8 ou 18.



8 ou 18. não importa.
hoje, é o dia o qual conheci a luz desse mundo. 
não sei se é algo bom ou ruim,
 não sei se justo ou injusto. 
não se terno, ou eterno.
o tempo vai passando, a vida vai seguindo. 

talvez esse eu de hoje.
não seja o mesmo eu de amanhã.
hoje, completo 18 invernos, talvez, com jeito de 40.
amanhã, talvez, faça 40, com jeitinho de 18.
o tempo de hoje, nunca é o tempo de amanhã.
se, claro, o amanhã existir.

estou aqui, em mais um ano, estirando-me pela vida. 
procurando aquele sentido -
 pérfido sentido, o qual todos - tolos - procuram.

é só mais um ano. 
mais um fardo - ou mais uma alegria?  
talvez, seja só minha agonia.

enfim.
estou aqui, e, enquanto esta mania resistir,
vou insistir, insurgir por essas linhas tortas,
incertas - da vida.



 Parabéns para moon 
image


Comentários

  1. 40 é uma linda idade num corpo de 18... Combinação perfeita! Que você saiba ser feliz com todas a "linhas tortas" que você traçar com sua experiência existencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sempre damos um jeito! Apesar de tudo, a vida sempre pulsa mais forte aqui dentro!
      Agradecida pelos votos, desejo-te o mesmo! Abraço!! :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*