.desilusão



esses dias algo vazio me destrói aqui dentro. como se eu não soubesse para onde ir, o que fazer, como proceder... em tudo. estar por fora, sem nada a fazer, deixa minha mente tão livre, correndo entre nós e pontos, e ela descobre que... realmente, algo falta aqui dentro - para me completar. eu sei, nunca nos contemplamos. o ser humano tem essa coisa de sempre querer mais alguma coisa - que, geralmente, não se sabe o que é. porém, esse 'algo' vazio está mesmo a me destrinchar. penso nos meus caminhos, no meu 'agora', e tudo parece errado ou incerto. parece estranho, fora de mim. meu corpo fica mole, sem vontade, as forças vão me deixando para trás, sem muita piedade. não sei se é a falta do que me agarrar, ou se preciso mesmo de algo para fincar um sentido. eu mesmo não me basto? estive errado este tempo inteiro? o que me falta? eu penso, penso e são tantos nós batidos e.. quase nada me ocorre. o futuro é nada; o presente é um completo estranho e, o passado me ridiculariza.
eu nem sei os propósitos do agora, nem o que sinto de verdade. nem se essas palavras me convém. se as pessoas ao meu redor me percebem... ou, se tudo o que vivo me serve.
acho que sim... acredito que fui muito errado.
e, agora, preciso reparar este erro. só não sei, quando e como.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*