quarta-feira, 6 de maio de 2015

.prosa do dia - 06/05/2015


 4 dias = 4 anos! 

Enfim, às vezes para mim é assim... E ainda mais que estou totalmente sem criatividade para post's, não sei muito bem o que fazer. Estou concentrada nos estudos, sem assistir animes, passando ~praticamente~ o dia inteirinho fora de casa, vejo mais meus colegas do que minha própria família. Sabe, essa rotina ainda não pegou muito para mim. Ter que passar 2 ~ 3 horas sentada em uma cadeira, assistindo aulas ( a maioria de slides ) é estranho. É muito estranho. O que salva são os debates na aula e, claro, aqueles assuntos que são legais de estudar ( e alguns professores gente fina também.) Andar todo o campus atrás do módulos, xerox, pegar livros na biblioteca, almoçar e às vezes jantar no restaurante universitário é uma rotina que ( devido a greve do curso ) ainda não consegui acostumar, porém daqui há algum tempo, provavelmente eu estarei tão acostumada a isso que vou sentir falta quando estiver em férias. 
Estou a perceber também, como já falei antes, que o mundo universitário é outra dinâmica. Não sei se boa ou ruim, mas para mim tem sido uma experiência bem legal. A maioria das pessoas que estão ali querem alguma coisa, interessam-se nos assuntos, empenham-se em estudar e participar. Eu gosto disso, às vezes me sentia frustrada na escola justamente porque alguns estavam ali, simplesmente por estar, sem se preocupar em fazer algo de útil. 
Estou adorando as aulas, os assuntos ( menos biologia D: ), é tudo o que eu gosto! É realmente algo que eu possa seguir em frente, sem precisar me sacrificar. Como gosto de escrever, em determinada época pensei em ser escritora, produzir livros mesmo. Mas percebi que não era tanto uma carreira de sonho, mas um hobby. Também, não sei se tenho realmente 'dom' para carreira... Além de que, quando pesquisei sobre a profissão, dizem que ser escritor no Brasil não é tão bom assim... Porém, algum dia posso lançar alguma coisa! Quem sabe? Adoro escrever, mas prefiro manter isso como uma forma de lazer e não de carreira profissional... 

 Bom, esses dias não fiz poesias... Estive com a cabeça na universidade, então... Não pensei em muita coisa. Porém, nesse final de semana, se eu estiver inspirada, postarei algo... Como não tenho nada para dizer, vou colocar um fato desinteressante ( pelo menos não para mim ~.~ ) da semana! haha

 Recebi o meu primeiro comentário na fic, The Golden Rose! Essa semana postei o capítulo 05 e ganhei um elogio bem bacana, e fiquei muito felizinha quando li!

E ela ainda disse que o Freyr é fofo!! Haha, também acho ele a coisa mais fofinha... Apesar de que estou tentando deixar ele um pouco mais desinibido, mais atraente. Personagens assim sempre são mais interessantes, não?! Estou doida para chegar logo em Loki, InshtarHeim e algumas outras partes que eu gosto, a história ainda está na fase inicial...
Ainda não entendi muito bem o sistema de acompanhamentos do Nyah, pois as estatísticas da minha conta dizem que 14 pessoas estão acompanhando, mas na página inicial da história só aparece 1 pessoa... Bom, não sei se é erro do site, mas espero que 14 seres lindos estejam acompanhando mesmo, estou empenhando-me no trabalho de "revisão".
Então, é só isso mesmo  Até mais!! 

  Estou viciada nesses favicons
Ah! Faltam 6 dias para o meu niver !! :O




2 comentários:

  1. Num primeiro momento, nos questionamos se vale a pena ouvir, ou ver, ou participar de um todo "dispensável" e "chato" para ter apenas alguns flashes de informações e reflexões, que para nós, se configuram como relevantes... Mas, vale a pena sim, descobrirá no futuro que seu cérebro é capaz de armazenar um volume incrível de porcarias e de transformá-las em algo seu, com o seu brilhantismo. A obrigatoriedade de tudo que você não curte tanto assim é um exercício importante, é o espaço das possibilidades, do outro no seu mundo... Quem é criativo nunca perde seu tempo com nada, porque sabe fazer bom proveito de tudo. Mantenha seu bom ânimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom ânimo é quase obrigatório, AiA! hehe Se não tiver esses 'fôlego' para continuar, acredito que nós não vamos para frente. Muito do que eu posso ouvir lá vai me servir, porém algumas outras coisas me serão dispensáveis mesmo, mas como vc disse, podemos tirar algum proveito de tudo! E, ter um pouco mais de informação não faz mal, mesmo que não lhe pareça um assunto legal ou prazeroso. Agora estou vendo (mesmo, nitidamente) que na universidade possibilidades são vias de regra e tenho que estar aberta a tudo, não?!


      Abraço! Obrigada pela visita!

      Excluir

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...