sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prosa do dia - 15/05/2015













E esse friozinho gostoso me inspirou? Hm.. Bom, só para arrumar o meu blog mesmo. Quis refazer o layout, cansei um pouco das cores pesadas. Sabe, um fato (des)interessante sobre mim é que eu amo os extremos das cores. Entre minhas favoritas estão o cinza, azul claro e turquesa, e o bege, cores bem neutras e que trazem muita tranquilidade; mas, também tenho paixão pelo preto, vermelho vinho e violeta, essas evocam algo mais pesado. Por isso, meu blog já passou por diversas transformações, extremas! Não tenho costume de salvar os estilos antigos do blog, porém com certeza, todas essas cores citadas acima já passaram por aqui!  Não sei esse fato tem alguma relação com minha personalidade... deve ter... :D
Bom, encontrei um menu legal no Kawaii World  e coloquei no blog, para organizar melhor algumas coisas. As minhas fics agora estão separadas em uma página exclusiva, arrumei o arquivo do blog e ainda preciso de ideias para o cabeçalho ( estou vazia mesmo! ). Pretendo fazer uma página com minhas imagens yaoi favoritas, porém a preguiça me domina!
Esses dias não tenho feito nada demais por causa da greve da universidade, quer dizer, estou estudando ( hoje mesmo terminei O futuro de uma ilusão de Freud e tenho que estudar sobre Carl Rogers...), porém tudo está muito parado e acredito que minha inspiração para poesias se esvaiu. Talvez uns papéis e canetas me ajudem. 
A noite é o momento mais propício para escrever... O som dessa chuva está tão agradável, maravilhoso para escrever alguns versos... Eu adoro o silêncio... Aqui em casa é sempre tão barulhento e eu quase não consigo me concentrar para produzir qualquer coisa, ou estudar. O silêncio deveria ser lei... Ele é confortante e, às vezes, assustador também (nossos monstros.), mas quando necessitamos dele, aprendemos a nos acostumar. 

Ainda não sei lidar... Já tenho 18 anos! :O
Mudei a ASS a outra estava com sérios probleminhas ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...