sexta-feira, 8 de maio de 2015

.silêncio!



e eu queria tanto ter você aqui
ouvir novamente o soar da tua voz
sentir as palavras - mesmo que amargas
a contarem estórias para mim
estórias sobre temores,
caminhadas
lágrimas - secas,
desmoronando tua inocência.
esteve comigo,
durantes nossos anos mais lindos,
desfrutando de todo quase-fraterno amor,
mas você quis ir embora,
aqueles ombros caídos;
os labios contraidos - contidos.
as palavras que você se nega a me dizer.
saiba,
posso esperar, mesmo que
o teu silêncio queira me matar,
estou aqui, por todo o tempo
até você querer - novamente - me aceitar.


_____________

tão preocupada esses dias :( às vezes queria ter super-poderes :(
greve decretada na universidade! sabe-se lá quando voltará :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...