sábado, 13 de junho de 2015

cantinho.



posso ter todo o olhar para o mundo
mas foram tantos os meus ~ tremores ~
que não consigo mais me abraçar em tudo
se vem a chuva; eu me fecho,
se é sol, eu estou sobre a sombra,
e ela parece tão confortável
e tão cheia de lugares onde posso
espernear sem qualquer barulho.
posso ter todo olhar sobre o mundo
mas meu sentimento
se acostumou a ser tão sozinho...
e eu não quero mais nada

a não ser, o meu doloroso
cantinho.



- tantos dias que fiz... não sei porque guardei :/


4 comentários:

  1. A solidão nos é, a rigor, inerente, e o externo, a respeito, irrelevante.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acho que esperei um.momento para postar... Obrigada ^_^

      Excluir

poesia e prosa para esvair

O toque O cheiro, a sensação Os nervos que se estressam Os sentimentos que sobem à minha cabeça É sempre igual Seja ...