segunda-feira, 15 de junho de 2015

.choque!



Acho que esses dias eu tomei um choque e estive com caneta e papel em mãos... Escrevei sobre tudo que dominava a minha cabeça... Esses estou assim, falando o que me vem e escrevendo também.... Talvez, seja uma válvula de escape. É melhor do que guardar e amargar, como muito me acontece. Quero apoderar-me cada vez mais dessas palavras... Acho gostoso, saudável. É como uma aceitação... Esta que já tento praticar há muito tempo. Estou sentindo um disposição estranha, e quero que ela perdure... Como nunca perdurou. Só quero ter-me mais tranquila. Não vou me forçar a mais nada.




E.. Vamos lá. Tudo que vier... Será. Não vou mais me matar por dentro.


2 comentários:

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...