quinta-feira, 18 de junho de 2015

.jun kumaori


Certas horas nós encontramos coisas tão incriveis..Assim, do nada, que arrancam sorrisos sem muito esforço :) Esses dias eu procurava imagens para capa do post e encontrei um artista muito singelo... Encantador! Cada detalhe, os olhares das meninas colegiais, os animais, os tons... Tudo me fascinou de um jeito estranho e agora, estou apaixonada!Procurei informações sobre o artista e não encontrei quase nada, só sei que é japones (ou japonesa ~ ). Só encontrei um site, totalmente em japonês, que expõe as obras. Olhei de 2008 a 2015 e as obram parecem que contam as aventuras de duas meninas colegiais e eu acho que elas se encontram *-* Achei muito fofo!

Então... Selecionei as minhas favoritas! Não tenho mais nada a falar, as obras dele/a falam por si mesmas.





maravilhoso!

essa é linda ♥




Sinto muito por não conseguir o nome das obras... a tradução do google tradutor não são muito legais :/

4 comentários:

  1. Realmente fantástico! Obra de arte!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Todas parecem que retratam solidão...
    No entanto, uma solidão com certa beleza.
    Talvez, mais solitude do que solidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela observação, Mel... E se você olhar as sequências das obras, verá que elas estão sozinhas ate que, em dado momento, encontram-se... Quebrando um pouco dessa solitude:)

      Excluir

poesia e prosa para esvair

O toque O cheiro, a sensação Os nervos que se estressam Os sentimentos que sobem à minha cabeça É sempre igual Seja ...