quarta-feira, 22 de julho de 2015

Junjou Romantica *3* ♥


 

Sim, estou atrasadíssima! Mas, cheguei para falar de Junjou, meu amor de sempre! 
Desde o ano passado já espalhavam boatos sobre a nova temporada do anime e eu, fã de carteirinha da obra, esperava ansiosamente pela terceira temporada. De tão ansiosa, cheguei a ler o mangá... Baixei alguns volumes disponíveis no antigo fórum redisu (hoje é um grupo no facebook), e como não aguentei esperar a tradução dos capítulos mais recentes, comecei a ler em espanhol. Enfim, já estou ciente de muita coisa que ainda vai acontecer, porém, sempre tem um gostinho a mais assistir em animação.

Misaki, tão lindo ♥
Os traços do anime estão ótimos, captaram a essência da Nakamura-sensei - Apesar de eu me incomodar um pouco com o estilo dela. As mãos enormes (se bem que isso é característico do Yaoi xD), os personagens com o rosto muito reto... Ela está evoluindo bastante no mangá, sem perder a sua originalidade. Os dois primeiros capítulos foram ótimos e inserem uma questão que uma ou outra teria de ser explorada... Misaki já vai se formar.. E depois? Vai ficar ou não junto a  Usagi-san?  E o seu irmão, quando saberá da relação dos dois?  

É um pouco complicado. Misaki está completamente confuso, em relação ao trabalho, seu irmão e, principalmente, em sua relação com Usagi. Após três anos juntos, ele ainda não assume completamente seus sentimentos, e Usagi praticamente impõe suas vontades, acho que... Por medo de perder o garoto. Como vimos no último episódio. No meio disso tudo, ainda vai chegar uma pessoinha maldita (o qual não é o Mizuki xD) para balançar ainda mais a relação! A partir dai, sim... As coisas vão começar a ficar ainda mais interessantes! *♥*

Tirei alguns prints... e depois percebi que a maioria foram do Usagi-san, enfim... Não sei o porquê.
Está cada dia mais lindo ♥ 

Fiquei  impressionada de como capricharam no Misaki! Poxa, ele está tão lindinho



A única coisa que me incomodou na temporada foi a censura... Ah... O Mangá mostra tanta coisa! Os lemons são maravilhosos ♥ Mas, nada vai tirar a minha alegria de acompanhar um dos meus animes favoritos! *-*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...