domingo, 19 de julho de 2015

Prosa do dia 20/07/2015



A greve dos professores daqui a pouco acaba... Depois de mais de 2 meses sem aula (Sem contar a greve do meu curso, mas..). Bom, o governo se comprometeu a cumprir as reivindicações, mas nunca se sabe... Eles sempre dizem que vão fazer e no final, sabemos muito bem como é. Mas.. Enfim, agora que a rotina de estudos voltará, não sei muito bem como fica a situação do blog, os projetos e tudo mais. Bom, sobre o blog, posso construir poesias e, de vez em quando postar, já que eu necessito tanto disso. Na verdade, é meu remédio. Porém, os projetos... Provavelmente ficaram empacados, não sei por quanto tempo. Teremos que recuperar o semestre, repor as aulas (incluindo nas férias). Acho que não vou conseguir terminar de postar GR no Nyah e nem vou escrever mais outro, posso retomar daqui há algum tempo, mas realmente não sei quando.
Por esse lado, é triste; quero voltar para aulas, muito, entretanto, eu amo tanto os meus projetos... Deixá-los para trás é muito difícil. Quero mergulhar de cabeça nos estudos e vou ter deixar em terceiro plano muito do que gosto. Amo escrever, minhas escritas são importantíssimas para mim, mas eu sei como a vida na universidade é difícil e não posso relaxar.
Bom... Esse tempo de greve aproveitei para ir em eventos, para acumular carga horária... Alguns desses eventos eram super chatos! Porém, colegas meus também compareciam e tudo se tornava mais divertido. ♥ Não foi tempo tão perdido assim, deu para ler algumas coisas, adiantar trabalhos (mesmo poucos) Praticamente eu tive somente duas semanas de aulas... Então não tenho muita bagagem ainda..
Já iniciei com greves.. Mas faz parte! ⌒.⌒
Quero ainda fazer um post sobre Junjou Romantica... Estou tão feliz com a estreia..!*♡*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...