quarta-feira, 12 de agosto de 2015

prosa do dia 12.08.2015



Mudei um pouco a aura do blog, pois estou me sentindo um pouco mais zen... E o azul não me contemplava mais. :/

As aulas finalmente (re)começaram, porém os problemas continuam.. Enfim, não quero vir falar apenas de problemas do meu curso... Vou me alongar muito e já falei sobre isso antes. 
Foi bom ver meus colegas novamente, quase 3 meses depois... Sinto que minha turma tem uma conexão boa e isso é ótimo... As aulas ontem começaram como se tudo fosse do "0" e acho isso bom. Afinal, alguns professores mudaram, outros saíram.. Então a metodologia será bem diferente. Eu nem deveria fazer este post no momento, pois há alguns assuntos de biologia que preciso estudar... Porém, não consigo me desvincular do meu querido blog... O ultimo post já estava pronto, só adicionei a imagem e publiquei; Fiz o texto pelo celular e tenho sérios problemas com postagens 'mobile', mas pude ir para o pc ontem e publicar... 

Sobre o meu projeto, semana passada me despedi, com uma pontada enorme no coração, mas universidade é mais importante, compreendo isso. Faltam ainda uns 15-20 capítulos (se eu não reduzir a historia), porem provavelmente só vou retomar daqui há alguns meses.... Saudades sem fim =( Provavelmente, o blog ficará paradinho também, apesar de que eu tenho absoluta certeza que vou burlar meu tempo para postar no Golden e visitar os blogs que sigo... Nem que seja nos sábados e domingos. É bom ter um momentinho só para mim e desabar. 
Às vezes me sinto tão indecisa e, principalmente, insegura em tantas coisas e me sinto desconfortável por dentro. Tenho excessos de culpa e isso me deixa louca... Preciso de tudo certo, calculado e ter a certeza de que está tudo nos eixos. O ambiente onde estou inserida agora é cheio de incertezas e não sei como lidar, na verdade, é horrível lidar. Uma hr dizem que não vai ter aula, outra sim... Uma hr vai acontecer isso, outra aquilo e eu, me vejo em um nicho de possibilidades e o desconforto me domina... Como me acostumar?... Acho que vou levar e esperar o desfecho. Fazer o que eu puder. 
 


Um comentário:

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...