segunda-feira, 7 de setembro de 2015

.prosa do dia 07/09/2015



Quando você tenta forjar um céu no Photoshop... E consegue! Claro, não ficou perfeito... Mas, coube perfeitamente à ideia que eu queria... Percebi que nos 2 anos de blog, nunca usei a temática proposta pelo nome.... Porém, como estou cada dia mais fascinada pela Lua, resolvi adequar meu blog à ela :)

Então... Usei três imagens e alguns efeitos para chegar ao meu resultado: 



Tem um Png de nuvens, mas não adianta botar aqui.. rsrsr é totalmente branco. Enfim, na verdade, eu queria fazer algo inspirado em minha fic The Golden Rose (A Rosa dourada) porém enquanto procurava inspirações para o novo estilo blog, encontrei uma linda imagens de lua dourada e... Mudei de ideia!


Eu mudo o Style do meu blog muitas vezes... Já usei diversos estilos, mas nada condiz tanto quanto esse... Claro que, como estou mais ocupada esses dias, não terei tanto tempo para fazer meus caprichos, porém como hoje era feriado, tirei algumas horinhas para mim. =)

Nunca me vi tão atarefada como estou agora... É estranho e maravilhoso, tudo ao mesmo tempo. Dá-me medo, ansiedade, uma mistura tão engraçada de sentimentos... Porém, sinto-me viva e é isso que importa. 

6 comentários:

  1. Como costumo dizer, faz ainda mais linda a lua uma luz que a rigor nem é sua.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A Lua sempre torna tudo mais bonito! Inclusive nossa alma ♥

      Excluir
  2. Golden, o resultado ficou divino mesmo!
    Você é muitíssimo mais habilidosa do que eu no que diz respeito ao Photoshop ^^"
    (Assim vou acabar te contratando para fazer o próximo layout do Yaoi Tales :P)

    Espero que as coisas estejam melhores lá na faculdade, viu?
    Beijo da Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mel!! Photoshop é um dos meus hobbies favoritos, apesar de que me atenta a sempre mudar o blog rsrsrs.
      Falando no Yaoi Tales... Preciso voltar lá! Estou com saudades! =D

      Estou levando, mas essa vida de universitário é difícil mesmo... Obrigada, flor!!
      Beijooooo :**

      Excluir
    2. Ah, mas deixe esse layout por um tempo... Ficou muito bonito e etéreo.
      Eu fiquei por uma semana sumida do blog Yaoi Tales por causa de trabalho, mas já voltei e estou postando novos capítulos.
      Quando der, apareça! É sempre um prazer ^^"

      Excluir
    3. Sim, sim! Pretendo deixar ele por um bom tempo... Cada momento que o observo, sinto que é perfeito para o blog! ♥ Comentei por lá, Kinds of Blue está maravilhoso!!
      Obrigada pela visita, beijooo :*

      Excluir

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...