terça-feira, 10 de novembro de 2015

.absorver



Eu abaixo minha cabeça
E deixo mundo girar ao meu redor
Sinto que também posso cair
Eu também estou a girar
Mas finjo que não estou aqui
Estou de olhos vendados
O coração a pulsar rápido
Minhas mãos estão rentes ao corpo
Tento manter o equilíbrio
Mas, quando me dou conta,
Já estou ao chão.
Nada poderia evitar
Sei que não posso dar conta de tudo
Então eu caio
Não quero levar ninguém comigo
Porém, tenho danos aqui
Eu amarro todas as dores de fora
Eu me estrago por dentro
Eu não posso evitar
Eu vejo os outros a aguentarem
Giros piores que os meus
Mas eu cai primeiro
Eu chorei primeiro
Eu sinto sempre
PRIMEIRO
Sei que devo ser forte
E, na verdade, eu acho que sou
SIM.
Eu absorvo as forças do mundo
Sejam elas boas ou más (existe isso?)
E me tranco ao chão
Em verdade- queria ver todos pararem de chorar
Podem me deixar aqui
Eu sei, aguento.
Eu sei, eu tento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...