sexta-feira, 6 de novembro de 2015

.prosa do dia 06/11/2015!



Não estou totalmente de volta, mas respiro um pouco de alívio! Apesar de não ter certeza se passei em todas as disciplinas, acho que vou bem... Agora é esperar ( apesar de que ainda falta um trabalho para apresentar, mas é só isso). 
Estava com saudades de entrar aqui no moon e falar um pouquinho da minha vida... Postei algumas poesias decorrentes do meu cotidiano corrido, entretanto gosto de ter um tempinho para pensar e sentir um pouquinho de mim, sem preocupações. Parece que nos últimos dias tenho vivido apenas em função da universidade. Transportes, acordar cedo, resenhas, seminários e, principalmente, Desafios. Mas, aos poucos vou superando a mim mesma e, sei que cresci bastante esses tempos. Descobri novas faces, medos, gostos, enfim... Percorri caminhos que nunca imaginei estarem aqui dentro. Mas... é assim. Ambientes novos, sentimentos novos, pessoas novas... Um mundo novo. Às vezes é dificil para mim mudar de eixo, mas descobri que posso me acostumar rápido às mudanças, apesar de ter muito medo delas.
Bom, as férias estão chegando... E eu só quero voltar às minhas histórias, meu blog, meus animes, enfim... meus refúgios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

meio a meio

Nunca tive cara de nova, muito menos de mais velha, sempre um meio a meio... Ou uma normalidade insossa. Minhas palavras nunca ...