quinta-feira, 26 de novembro de 2015

.sangue e nada mais.



Não tenho mais palavras para te dizer
Nem mesmo lagrimas que possam  demonstrar
Nosso sangue não vale mais nada
E eu percebi:  sangue nem sempre traz amor
Podem dizer que estou errada!
Porém, não quero mais esconder:
Eu fujo e você nunca percebeu isso
Eu choro e, claro, você nunca vai perceber.
Afinal, pra você existe mais ninguém nesse mundo
Sua existência basta
e outro, bem ao teu lado, de nada vale.
E me impressiona saber
Que ainda possa olhar nos olhos de alguém
E mentir! Dizendo o quanto está disposto a amar.
E, sim, estou nos extremos 
Mas, deles que tenho minha força
Torno-me mais rubra,
como uma flor que desabrocha
e ganha seus próprios espinhos.
sangra em seus próprios espinhos.
Então, eu tenho certeza de que estou correta
Acho que o tempo nunca passou
Nem para mim
Nem para você
Amanha sempre será o mesmo dia
E eu - vou continuar a sentir o mesmo de hoje.


2 comentários:

  1. De re-sentir vivo a algum tempo, portanto isto me toca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re-sentir às vezes é bom para trabalhar os sentimentos...

      Excluir

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...