quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

.2016




Boa noite, pessoal.


Hoje é o último dia de um ano turbulento. Para mim, 2015 não foi um ano tão bom assim e, tenho certeza que para o mundo e nossas sociedades também. Hoje, último dia do ano, não tive momentos bons... E, durante o ano inteiro, vivi incertezas. Mas, felizmente, muitas coisas pude aproveitar; Farei isso hoje, sempre.


Não vou prometer nada, nem sei quais são minhas metas. 
Deixo 2016 chegar. E ele seguirá... Como deve seguir.



Feliz Ano Novo a todos que seguem o blog.
Beijos, Moon.

2 comentários:

  1. Oi, Golden!
    O macete é buscar um equilíbrio entre o que acontece de bom e de ruim.
    Sabe que ontem até começou ruim para mim?
    Tive um pesadelo logo de amanhã, levei um tombo ao tentar tirar as medidas de um portão (fiquei o dia todo mancando -.-") e eu pensei: Tomara que não apareça ninguém aqui em casa...
    Não é que veio um monte de gente? rsrs...
    Mas, por algumas pequenas razões acabou que foi um bom dia ^^"
    Sabe aquelas chuvas de verão? Daquelas mornas e lindas que parecem um chamado, um convite a lavar a alma?
    Pois é, tomei um banho com a última chuva de verão de 2015! Foi tão bom ^^"
    Depois de noitinha fiquei escrevendo os capítulos de uma nova estória, a noite fresquinha... Essa foi uma parte que eu gostei bastante também.
    Nem tudo é ruim, nem tudo é bom.
    Mas, é só a gente dar menos valor e importância ao que é ruim, que o bom se torna ainda melhor.

    Que você tenha um ano muito melhor!
    Desejo de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mel! Antes de tudo, espero que esteja melhor da pancada!
      Pois... Ontem à noite tive alguns desentendimentos aqui em casa, mas recebi tanto carinho que sarou a mágoa... Quando escrevi o post ainda estava muito triste, mas agora já estou bem melhor! =)

      Ah, essas chuvas de verão são maravilhosas! Aqui na minha região aparecem poucas vezes (aqui sempre é muito quente D: ), mas quando vêm é para valer!!

      Essas situações ruins marcam, mas é como você disse, temos que dar menos importância a elas. Tenho companhias maravilhosas e muitos momentos bons passados e os que ainda virão! :)

      Muito obrigada por suas considerações! Gosto muito das tuas palavras, Mel... Confortam!

      Tudo de bom para você! Beijo da Moon <3

      Excluir

poesia e prosa para esvair

O toque O cheiro, a sensação Os nervos que se estressam Os sentimentos que sobem à minha cabeça É sempre igual Seja ...