segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prosa do dia - 25/01/2016


Depois de mais de 1 mês... Eu faço uma prosa do dia.
Mudei os ares do Blog para algo mais brando. Amava muito o antigo layout, denotava algo etéreo, era um lay perfeito para o tema do blog. Mas eu realmente preciso ajustar o blog ao meu estado de espírito. Eu sempre acreditei que cores falam muito. 
A realidade chega aos pouquinhos, e tudo que eu mais quero é equilíbrio. Sinto que 2016 vem cheio de desafios. Na verdade, desafios temos a todo momento, mas esse ano tem um ar diferente. Eu não sei explicar, é alguma previsão. 
Terminei, finalmente, de postar minha estoria no NYAH! e sinto um aperto fundo em meu peito. Claro que não postei tudo como queria, afinal ainda tenho material aqui, mas precisava me desvencilhar um pouco. É necessário. O restante talvez até coloque aqui no Blog, mas ainda estou planejando isso. Se eu tiver tempo, claro. 
Essas férias não passaram de forma tão tediosas como antes. Escrevi, Li mais do que o suficiente e não estudei como planejei, mas acontece! rsrsr Agora sim voltaremos à ativa e deixo tudo fluir...  Pode ser melhor ou pior... Mas esse ciclo de vida adulta às vezes cansa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...