quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ainda em flor.



Ando meio fascinada por flores azuis
Em qualquer forma,
Qualquer espécie.
Abandonei antigos hábitos
Tenho pensamentos ainda em botões, 
Tão novinhos.
O mundo está tão.. Diferente? 
Sinto-me estranha, um pouco mais distante
Do que fui há alguns dias.
Tento dizer o que o tempo me reserva,
Consciente do amor ao meu lado.
Sei que tenho abraços
Um calor infindo.
Estou fascinada pela beleza das flores
Tento transcrever tamanha beleza
E falho, miseravelmente.
Não há, realmente, muito o que dizer.
Então transbordo,
Paixão e temor para todos os lados.
Sou menina? 
Sou mulher... Ainda em flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...