quinta-feira, 3 de março de 2016

Música



Ouço melodias destoantes em todos os cantos
Cantigas de escárnios
Melodias alegres,
Sons em melancolia.
Seduzem meus ouvidos apurados
E eu passeio por todas as ruas...
Sorvendo cada nota
Buscando compreender toda melodia
Todas tão bonitas, mesmo que,
Muitas estejam pinceladas de dor.
Quero beber de toda vibração que me toma
Atravessam-me, sem timidez.
Deixem, peço-lhes, descobrir cada feitio
Não me incomodo em ouvir cada nota
Estudar toda melodia...
Saber, de cor, qualquer tipo de cantiga
Posso não ser o melhor ouvinte deste mundo...
Mas, prometo, guardo tudo comigo
E levo para além do meu corpo.

Além da minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O estranho

Todas as noites Uma névoa de letras E palavras soltas Entre nós e caminhos Feitos e desfeitos Debatem entre si E nesta pe...