Natureza em sintonia

Desde que eu comecei a frequentar a universidade, passei a olhar mais para o céu no período da manhã e o crepúsculo... Nunca tinha prestado muita atenção aos diversos tons e mesclados que o céu diurno pode ter. Sempre admirei muito a noite, tenho fascínio pela beleza da lua e o aglomerado de estrelas... Mas, agora, consigo me fascinar pela beleza da esfera celeste em qualquer horário.





Às vezes, na correria pelos módulos, paro e observo as nuvens branquinhas combinadas aos tons de azul. Aprendi a fazer isso quando estou em casa também. Até mesmo os dias nublados, considerados "feios", pra mim possuem uma maravilha melancólica a qual me identifico. Percebi que é preciso parar e contemplar tudo isso. É uma honra vivermos cercado de tanta beleza e, infelizmente, poucos dão atenção à ela.
Também pelas minhas andanças na instituição de ensino, aprecio muito as árvores e flores. Agora, em época de chuvas na minha cidade, todo ambiente do campus fica cheio de verde e cheirinho de terra molhada. Lá temos arvores de várias espécies e cada cada canto é uma beleza diferente. Só tenho uma fto da universidade tirada por mim..

As outras que exponho na postagem foram tiradas no quintal da minha casa. Tenho que ajeitar os ângulos para não sair nenhum fio elétrico nas imagens, mas algumas vezes não dá certo... 

Não tenho muita sensibilidade para fotos... Mas quando olho para elas, sinto tanta calma... É isso que a natureza tem de melhor, não é?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*