segunda-feira, 21 de março de 2016

Remédios..






Certos momentos eu sei que tenho de fugir. Eu me pego pensando em coisas tão confortadoras... E às vezes me culpo por gastar esse tempo, com algo considerado inútil. 
Não posso me culpar.
Não é inútil para mim. Tanto sei disso...
Eu fujo para este lugar...  Amado e tão bonito.
Fujo em minha própria mente, dotada de um poder infinito. 
Viajo através musica.. Na poesia e prosa dos outros.
Parece covarde, eu sei. Mas eu, realmente, ainda não aprendi a lidar completamente com esse mundo. São tantas questões e minha fantasia e divagações me mantém aqui.
 Sei que não estou sozinha nesses sonhos. 
Considerem perda de tempo. 
Eu que sei o meu melhor remédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...