domingo, 27 de março de 2016

Um pouco sobre ela..



Por que eu deveria falar sobre ela?
Ela não demonstra amar quase nada
Ainda não aprendeu desejar a si mesma
Gosta de poucos gestos
E tenta mostrar outros valores, que não os seus.
Mas, ela está em todos os elementos da minha carne, 
E nada mais pode me tirar dessa agonia:
Ela esconde seus amores!
Não grita por suas dores!
Ela quer ser forte - talvez seja
Condena-se pelas chances perdidas
Mostra um certo orgulho,
Já chorou pelos outros - tanto tentaram machucá-la!

Mas, eu sei:
Ela só deseja encontrar na união de suas poucas palavras
e Ser somente dela, sem mais os gestos de alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poesia e prosa para esvair

O toque O cheiro, a sensação Os nervos que se estressam Os sentimentos que sobem à minha cabeça É sempre igual Seja ...