quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prosa do dia 18/05/2016



Depois de meses, finalmente venho dar algumas palavrinhas por aqui.
Na verdade, não tenho muito a dizer. Esses últimos meses foram bastante ocupados por conta da universidade e eu, realmente, senti muitas saudades do blog. Tentei continuar com algumas postagens, entretanto, o blog ficou um pouco parado e, logo em meu mês, fiz poucas postagens. Terei praticamente um mês de "férias", mas vou aproveitar o tempo para estudar algumas coisas bem necessárias. Estou gostando do curso, porém ainda não sei muito bem se foi a escolha certa. Gosto do pessoal, dos assuntos estudados, dos professores, mas pretendo prosseguir para ver no que dá. Não tenho outros planos mesmo.
Vou tentar postar mais nessas férias, não assiduamente, mas contato que eu consiga suprir meus sentimentos, as saudades. Como disse anteriormente, não tenho muito a dizer. Minha vida não continua a mesma, claro, porém não mudou muita coisa... Exponho o máximo nas poesias. Elas surgem em certos momentos e me abocanham... 

Obrigada a todos que seguem o blog :)
Sempre & Sempre, muito obrigada! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...