sexta-feira, 8 de julho de 2016

08/07/16...





As aulas voltarão daqui a pouco e eu preciso de muita disposição para o retorno, o próximo semestre será bem puxado. Estou me sentindo bem pra baixo esses dias e eu sei o porquê .... Todas as palavras me revelam sem dó.
Vou ter que me apartar do blog durante alguns meses... É muito custoso para mim, muito mesmo. Mas, necessário.
Eu me afasto, mas todo o meu coração e minha paixão preservo aqui... Hoje e sempre.

Volta e meia eu estaria aqui, novamente.


2 comentários:

  1. Ah poxa... Eu voltando e vc indo... :c
    Bom, tomara que vc fique bem nesses tempos, e faz que nem eu: sempre que o coração apertar arruma um papel e uma caneta! >-<'

    Esperamos o seu regresso ;)
    Bj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bunny! Seguirei seu conselho, a escrita é a melhor companheira em todas as horas! :3

      Passarei em seu blog qualquer dia desses...

      Beijo! ;*

      Excluir

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...