sábado, 16 de julho de 2016

Perda




Hoje eu descobri que não superei
Não superei o que não consegui conquistar
Não superei aquela raiva antiga
Que acreditei ser momentânea
E torci o nariz, tomada de orgulho
Jurando estar tudo bem
Eu não superei ver as mãos entrelaçadas
Eu não superei perder o passo
Ficar para trás, sempre. 
Após tantos invernos...
Eu não superei
Ao passar despercebida
Ao ser uma completa desconhecida para você 
Tive vontade de chorar
Inventei milhares de letras 
Letras embaralhadas em minha mente
E, assim, eu descobri: 
Eu me apaixonei, sim.
Quis tanto que perdi
Sonhei tanto que me afastei do olhar
Escolhi as palavras erradas
Os gestos errados
Eu acreditava ser uma vencedora
Eu acreditava ter esquecido
Mas quando vi teus olhos
Ouvi novamente tua voz
Então, descobri:
Eu, sinceramente, nunca superei.



2 comentários:

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...