sexta-feira, 12 de agosto de 2016

prosa do dia 12/08/2016


foto de minha autoria


Eu pensava que todo o meu tempo eu poderia me dedicar à poetizar. Ledo engano. Queria respirar um pouco esses dias, por isso cheguei aqui. Sinto saudade do aconchego do meu blog, das palavras que saem sem precisar de muito e do tempo que tinha para trabalhar o que sinto. Está cada vez mais difícil... Eu sinto vontade, às vezes, de me desligar de tudo, mas não posso, definitivamente. Por mais que eu goste, certos momentos dá vontade de desistir ~ já considerei a possibilidade muitas vezes ~. Hoje, no caminho de volta para casa, lembrei-me da minha vida aqui. A G.Moon sugada pela rotina do real, finalmente conseguiu emergir, mas não se libertar... E ela não vai, infelizmente. 
Agora eu realmente tive a ousadia de sair um pouco e liberar um pouco o ar. 
Provavelmente por uns bons dias não poderei postar poesias... :/ 

Saudades :l


G.MOON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...