domingo, 11 de setembro de 2016

Prosa do dia 11/09/2016



Mudei os ares do blog inspirada em paletas de cores mais suaves, com um toque leve de tons escuros. Como já disse certa vez, o estilo do blog é quase -idêntico- às cores do meu humor, então, estou leve, mas ainda cheia de temores por aqui. Sempre projetei meus humores em cores e sei que estas podem se encaixar bem. Eu ainda não consegui alcançar o almejado equilíbrio, mas é uma luta constante.Ontem me sentia tão mal que fazia as coisas com muito esforço e quase explodi em todos, mas me controlei. Não devo, de jeito nenhum. Entretanto, hoje acordei um pouco mais leve...  Mas cheia de pensamentos e dúvidas em minha cabeça. A propósito, consegui diminuir meus pensamentos agressivos. Faz algumas semanas que fiz u post sobre como estava me sentido mal, confusa e extremamente pessimista, invadida por pensamentos tóxicos. Entretanto, hoje consegui controlar estes pensamentos [aparecem de vez em quando], e estou me sentido mais leve. Só que... É como se um certo espectro pesado ainda pairasse por aqui, e eu acho que sempre estará aqui.

Faz alguns dias que não produzo poesias, por enquanto, estou conseguindo controlar algumas coisas sem precisar expor em palavras. Por enquanto.


-G.MOON

2 comentários:

  1. Adorei o novo layout, me passa uma sensação de calmaria, como um marasmo ao fim do dia quando o sol está se despedindo e a noite começando a cair sobre a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mel! O tons do crepúsculo me deixam fascinada, é o horário que mais gosto de olhar o céu....

      Excluir

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...