Descarte



Não vou mais te falar sobre o que sinto
Nem mais indagar sobre seus amores
Ou sobre suas dores
Aquelas que tanto rimos juntos
Mesmo sabendo o quanto nos afundava
Não sei se o passado ainda nos fere tanto
Mas você parece encantado demais
Inebriado demais em si mesmo
Para compartilhar comigo
Sentir o que sinto.

Não sei o que pensas de mim
Nem se minhas palavras e gestos são o suficiente pra te dizer
Que sou teu amigo
Mas teus sorrisos não me embalam mais
A sua companhia nos dias ensolarados 
Entre os corredores escuros
Me pareceu apenas uma conveniência
Para suprir tua carência
Enquanto não encontras abraços mais descartáveis do que os meus

*É só como me sinto em relação a algumas pessoas que me cercam... Ou que já me cercaram.

-G.MOON

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*