domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz ano novo!

A imagem do Gato é aleatória, mas é fofa, então fiquem com ele ♥


Desculpem-me não fazer pelo menos um post de ano novo ontem, mas o dia foi cheio e não tive como me organizar pra postar algo aqui. Eu gosto de fazer o post no dia 31, mas... Vai no dia primeiro de 2017 mesmo.

Feliz ano novo a todos que seguem meu blog!

 Desejo toda felicidade e paz para este ano que chega.Em 2016 eu realmente tive a dimensão do que tudo isso aqui representa para mim e eu tenho certeza que este blog ainda vai me seguir durante toda esta difícil e tortuosa caminhada. Este blog não é somente um espaço para postagens de minhas poesias e gostos pessoais... É uma segunda parte de mim.


Obrigada a todos que tiram um tanto de seu tempo para ler meus devaneios....

-G.MOON

2 comentários:

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...