sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

I bow down to pray...


Eu escuto essa música várias vezes ao dia. Desde que o álbum JOANNE foi lançado, Million Reasons e Sinner's prayer têm sido minhas favoritas. Million reasons serve como meditação diária para me lembrar que... Apesar de todas as adversidades que nós possamos ter em nossas vidas, quando temos algo que amamos e vale a pena, não podemos desistir. Eu gosto da Gaga por milhões de razões (rs.), porém, quando ela canta, todo o sentimento da música perpassa meu corpo, através de sua voz. Principalmente agora no Joanne, acho que podemos encarar a sua dor, ao ouvir sua voz rasgando em quando canta "I bow down to pray" em "Million Reasons", ou "I gotta a diamond heart" em "Diamond Heart", implicando o seu valor. 
Ela canta o quanto sofreu no mundo da música, os abusos que sofreu da mídia e das próprias pessoas à sua volta, sua relação com amigos e família e o quanto amadureceu como mulher e artista. Muitos fãs podem não compreender, mas Joanne é sobre a mulher decidida e, ao mesmo tempo, frágil que luta pelo que ama. É sobre uma mulher que sobreviveu ao monstro da fama e agora quer cantar o quanto ama sua família, seus amigos, seus fãs e, principalmente, sua música. É a parte humana da Lady Gaga, a Stefani JOANNE Angelina Germanotta, mas sem deixar de ser de lado a artista que sempre foi corajosa e fora do conforto.

Desde 2010 sou fã dela e continuo apreciando seu trabalho. A cada era me surpreendendo mais. ♥

-G.MOON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opacidade

Sempre estive entre as luzes, Procurando por mistérios E contendas que nunca foram minhas Os corredores, Antes iluminados p...