sábado, 14 de janeiro de 2017

Movimentos




Não pare, enquanto eu permanecer aqui
Movimente-se, mas não fuja dos meus olhos
Enquanto eu corro
Tudo se esvanece, quando o mundo para acima de mim
Eu preciso dos teus movimentos
Quando tua voz vibra sobre o ar
Quando os teus dedos se espalham pela entranhas 
Desta vida pequena e inerte
E meu corpo se embala por estes movimentos
Seguindo cada passo
Ganhando a sua própria luz
Liberte sua mente do branco que a ofusca
Apenas movimente-se 
Deixe que eu me aproxime de ti
Minha pele precisa destes toques
Seja em ondas sonoras,
Ou no tato dos teus pequenos dedos
Amanhã tudo poderá ser diferente
O movimento cria meu mundo
Modifica esta terra
Não pare, enquanto o amor permanecer aqui.

-G.MOON

4 comentários:

  1. Perece o momento. Permanece o movimento.
    GK

    ResponderExcluir
  2. AAA, que lindo G. Moon ❤
    Fui lendo e imaginando as cenas, foi me tocando de certa forma entende? Adorei.

    Nova aqui, Mikah ^^
    Se gostar passa no meu cantinho, siga se quiser ~


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que minhas palavras tenham despertado sua imaginação...

      Vou passar por lá, ok?! Beijo, obrigada pela visita ♥

      Excluir

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...