sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sentidos que se perderam





Os estranhos símbolos das vidas rodopiam por minha mente cansada
As imagens ganham vida em todos estes pensamentos
Os olhos se abrem, procurando as luzes das cidades
Das pessoas
O corpo está aberto, em busca de uma direção
Mas todos os significados se perderam.
Enquanto eu giro
O mundo parou
Enquanto eu permaneci em uma única via
O mundo girou
Os sentidos... As únicas tramas,
Todas elas... Perderam-se.
Os pensamentos continuam a rodar
Mas emaranhando-se em uma rede infinita, complexa
Buscando os sentidos que se dissolveram nestas linhas
E meu corpo tenta se ajustar aos giros que o mundo se adapta
Mas os significados continuam a se perder

Toda vida se dissolve contra meu ser.


-G.MOON

2 comentários:

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...