domingo, 30 de abril de 2017

Não há.



Não há pergunta
Não há resposta
Não há palavra
Não há diálogo

Nem sequer um abraço
Ou um toque desejado

São apenas estranhos
Seguindo seus destinos distintos
São apenas estranhos
Observando-se entre seus caminhos

Eu sou apenas expectativa
Sou apenas o desejo
A palavra contida
O abraço ao vento

Já você... Você?
Pra mim... você é apenas imaginação
Apenas o que eu planejei
Apenas o que eu esperei

Você deve ter em si,
Algo que eu nunca sei.
Talvez nunca saberei.

-G.Moon

2 comentários:

  1. O amor é uma busca mútua entre cegos num labirinto de vidro.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um labirinto que não parece ter saída :")

      Excluir

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...