O ódio



Algumas pessoas dizem que não podemos odiar alguém. O ódio é uma palavra muito forte. Não se deve sentir. Não se deve pensar.
Esses últimos dias, eu descobri o que é odiar verdadeiramente alguém.
Eu senti este afeto extremo e fulgurante à flor da pele, como se todos os poros do meu corpo faiscassem. Faz algum tempo eu tentava entender este sentimento. Eu o domei, mas senti. Senti em tamanha intensidade que todos os meus órgãos se reviravam abaixo.
Então, eu entendi: Estes impulsos agressivos fazem parte de nós.
Meu ódio explodiu em lagrimas, mas eu o senti, experimentei e domei, para que não o externasse da forma como ele assomou dentro de mim.
A energia do ódio vem e se espalha, distorce e , se não domado, explode em faíscas por todo o lugar.
Minha cabeça girou
Meus olhos apenas viam pontos turvos
Então, eu retrocedi...
Não por covardia.
Mas para me preservar.
Não me deixar dominar pelo sentimento.

O único que eu tenho medo de experimentar novamente.


-G.MOON

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*