domingo, 14 de maio de 2017

Desorganização




Os amores rodopiam por dentro
Abrem os braços e me dizem o quanto querem se expandir
Aguçam os ouvidos: os sussurros perturbam de dentro para fora
Os sentimentos continuam a bagunçar a unidade da vida
Quando todos estão aqui
Mal veem o fogo que ascende nos olhos
Quando todos se vão
Este fogo brilha em ciano aqui dentro
De nada me adianta perguntar onde estão os meus destinos
Eu apenas deixo a desorganização investir
Os amores rodopiam, bagunçam
Despenam
E eu estou entrando nesta dança

Deixando o ciano tomar conta de cada dor em meu corpo

- G. MOON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...