E os ventos de maio se anunciam...



Então... Chegou o "meu mês" (Faz sentido?).

Daqui a 10 dias a crise dos 20 se acentuará, ela já bate na minha porta. Enfim, perguntaram-me esses dias... Está preparada para os vinte anos
Bom, eu acho uma pergunta estranha, mas ao mesmo tempo plausível de se fazer. 
Eu diria, há alguns anos atrás, que é apenas mais um ano que chega. Mais um pouco de idade. Porém, desde os dezoito anos, perspectivas diferentes invadiram o meu doze de maio e cada vez mais tem se tornado uma experiência mais intrigante... mais interessante. O que é ser adulto? Como será meu futuro? O que se faz daqui para frente? Como agir diante de tantas novas situações que se colocam à minha frente?
Pode parecer bobo se fazer tantas perguntas... Mas os questionamentos chegam aos montes e, realmente, não estou mais tão disposta a respondê-los.  Esses dias eu estou... diria que... "Seguindo o fluxo". Cada dia uma situação nova, cada dia algo novo para se aprender. Então, estou seguindo, me colocando à frente, ainda com estes questionamentos em mente, mas sem me alongar nestas reflexões. 

Elas algum dia serão respondidas? Não sei, talvez. Talvez as experiências me ajudem a responder... Mas eu sempre me angustiei demais por situações que fazem parte das nossas vidas... Coisas comuns, que passam (na verdade, ainda sou um pouco assim). Mas estou meditando o seguir... O caminhar, pensando, respondendo, agindo como posso. Até onde meus limites alcançam. 

- G.MOON

Comentários

  1. Não espere nenhuma mudança significativa. As que o são costumam ser gradativas.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gugu! É por isso que estou tentando "seguir o fluxo". Esperar algo grande demais é cansativo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*