quinta-feira, 25 de maio de 2017

prosa do dia 25/05/2017



Eu percebi que nestas ultimas semanas eu tenho produzindo menos poesias e me concentrado mais em minhas fics.. Infelizmente, acabei me afastando um pouco do blog por conta de uma problema familiar e, agora, estou canalizando energias para produzir minhas historias.. Porém, acho que há algo mais que tem me deixado um pouco longe daqui: O fato de que eu tenho refletido os meus pensamentos, os meus sentimentos e pouco estou conseguindo imprimir em papel. Tudo fica perambulando em minha cabeça e quando pego o papel as palavras são insossas e sem muita vida. 
Esses tempos eu tenho descoberto algumas coisas... Umas ruins outras medianas... Amizades que na verdade nunca foram amizades; uma nova forma de lidar com algumas situações... O controle da raiva, outros manejos... Teorias que têm feito sentido em muita coisa.
Uma felicidade estranha aqui dentro, que tem se alimentado destas descobertas também esquisitas.
Pode ser que eu esteja tão inundada, de tantas coisas diferentes, que fique difícil de tecer as palavras... As teias se desfazem, descolorem, talvez ganham o real? Não sei...
Continuo estudando (apesar de todos os problemas que surgem naquela universidade), inventando um futuro que ninguém consegue prever, mas minhas válvulas de escape sempre me ajudam a enfrentar o real. 
Não gosto de passar muito tempo longe daqui, mas por enquanto é isto... Talvez estes afetos ganhem algum sentindo... Algum momento, talvez. Moon está descansando esses dias.


G.MOON

2 comentários:

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...