sexta-feira, 30 de junho de 2017

(in)Decisão



Qual a sua decisão?
Diga-me, antes que esta noite termine
E as estrelas com seu brilho não me alumiem mais
Antes que meu sorriso se apague
Antes que minha mente pare

Não entendo teus sinais
Esses teus gestos incertos
Os véus de furtivos movimentos
Que encobrem o teu rosto

Eu desejei estar tão perto
Eu desejei os teus suspiros
As palavras que me alegravam

Mas, agora, não entendo..
Qual sua decisão?

Diga-me
Antes que meus sentidos esqueçam 
como era antes desta confusão
Antes que tudo não passe de memorias amareladas
 neste meu passado erguido na
indecisão


G.MOON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...