sábado, 24 de junho de 2017

Momento difícil


Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou teu abraço. Perceber que aqueles que pareciam ser amigos te deixaram em um momento difícil

Sentir-se abandonado 
Isolado entre muitos
Perdido entre vozes e risos

Como se sua existência pouco valesse ali. O que vale uma palavra trocada ou outra?
Quando os laços se desatam como se estivessem em areia movediça. Desmontando-se em uma velocidade que realmente não dá pra compreender

Talvez seja eu que crie expectativas demais. Talvez sejam eles que pouco me valorizam.

Mas a vida é assim... Não?
Nos vemos sozinhos
Desamparados

E o fato é...
Abraçar esta solidão. 

G.MOON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...