terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prosa do dia / 01-08-2017



Depois de praticamente o mês de julho inteiro fora, eu volto a dar as caras por aqui... Mas, ainda burlando o tempinho, para poder respirar o MEU cantinho novamente... Que eu sinto tanta saudade. Sim, minha vida de universitária está bem louca esses tempos... Pois, apesar de eu estar pegando uma quantidade menor de disciplinas, a carga de leitura e atividades está intensa e temos que aprender a manejar, não é mesmo?
Porém, mesmo nesta loucura inteira, estou bem. Cheia de pontuações a fazer sobre mim mesma, mas estou bem. Minha relação com o pessoal na universidade anda bem divertida, em casa são as mesmas coisas de sempre, mas levamos em frente. E só, eu acho. Não tenho muito a dizer sobre minha vida social. Estou só com coração apertado por ter deixado o blog durante um tempo e me dedicado à universidade e às minhas fanfics (que ainda estão atrasadas rs), mas aos poucos eu vou voltando ao eixo. Talvez semestre que vem a loucura seja ainda mais intensa, mas acho que suporte é o que não me falta. 
Não é que eu parei de refletir sobre mim, na verdade, o fluxo de pensamentos continua bem intenso, mas eu não estou mais com tanto tempo para parar e escrever. Hoje eu parei por que a necessidade veio como um insight, sabe? Quando percebi já tinha uma guia aberta no computador e no rascunho do email eu fiz a poesia... e foi. 
Acho que posso continuar assim, não sei? Talvez, também, minhas energias estejam sugadas pelas fics? xD 
Não sei... Mas, enquanto eu viver, não importa se for em rascunho, em folhas de caderno.. em formas de poesias ou de histórias... Minhas palavras vão viver... Respirar e viver. Para sempre. É isso. =)

G.MOON

6 comentários:

  1. Escrever é a minha psicodiálise.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Gugu! ♥
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Oiii eu volteii!! ♥
    Ah eu estive......... quase um ano ou um ano mesmo (?) de hiatus, não te julgo por um mês fora u-u'
    Mas bom, de qualquer das frmas bem vinda de volta 0/

    AHHH vida de universitária... Aquele doce sabor de ansiedade e uma vontade constante de morrer, quem nunca? AHAHAH

    Ah eu estou a pensar em fazer umas fanfics tambem.. so preciso de tempo (e dedicação cof cof)

    Ah como te compreendo! Mas na verdade estou a precisar de escrever! Há muito tempo que nao escrevo, falta tempo com a faculdade e perco o tempo livre em viagens........ Fico super cansada... Agora estou um mesinho de férias tenho de conseguir! ò-ó

    Bom, deixo aqui um convite para o meu bloguinho, e uma chicara de chá :'D
    Kiss, Bunny~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de volta, Bunny! ♥ Nunca mais tinha passado em seu blog (me desculpe =/), mas logo estarei lá novamente.
      A rotina está bem louca, mas estou tentando manter as pontas... Espero que também consiga!! ♥
      Escrever é um alivio e me mantém "sã" rsrs

      Beijo! 'Tô indo lá ♥

      -G.MOON

      Excluir
  3. Menine, acabei de formar e te garanto: a universidade não fica mais fácil, HAHAHAH! Mas a gente vai se adaptando e apendendo a manejar texto/aula/estágio/dormir/comer/postar no blog, de alguma forma.
    Também costumo refletir sobre mim escrevendo <3 Acho o máximo e acho bom que você dê importância pra isso~

    Beijo e boa sorte aí nas tarefas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Shana. Boa noite ♥
      Bem, eu ainda não cheguei nos estágios, mas falta pouco kkkkkk Enfim, tenho consciência de que realmente não é fácil, mas por enquanto quero manter a positividade hhahaah Obrigada pelo aviso ♥
      Esses tempos eu retrocedi um pouco na escrita, mas por falta de tempo mesmo :/ Mas pretendo retomar ~~
      Beijo! Obrigada ♥

      Excluir

desculpe, querida

desculpe, querida se minhas palavras são incontidas se meu toque te abomina se o meu sorriso e o meu corpo não são o suficient...