¸¸.*☾*.¸¸ minhas fanfics



  The Golden Rose (Original)


Freyr é um garoto solitário e humilde, morador da capital Vistorius, no próspero Reino de Erza. Apaixonado por leitura, o garoto tem como companhia os livros e suas fantasias. Quando não está trabalhando com seu odioso pai Jude, Freyr adorava passar um tempo na biblioteca ou passeando pelas florestas nos arredores da cidade, caminhando próximo aos territórios de dois grandes guardiões elementares. Zeenon, o guardião das trevas; e Heimdall, o guardião da luz. Certo dia, em uma de suas andanças pela floresta, Freyr encontra uma gruta e resolve explorar seu interior e... Acaba por encontrar Zeenon, o temido rei feiticeiro. O garoto encanta-se pelo rei de imediato e consegue perscrutar em seu mundo obscuro e cheio de magia, como ele sempre sonhou explorar.
"Apenas o amor pode destruir as correntes sombrias do passado... E trazer o equilíbrio de tudo."


Não me desespere, jamais esqueça que sempre estarei aqui.
Nunca me esconda uma dor.









 Cartas Digitais (Original)



(...)Todos os medos sempre tentam nos afastar. Sorte que, uma hora, o amor sempre fala mais alto. Seja pelas lágrimas, palavras, até mesmo, pelo bobo ciúmes.
E, quando essa hora chega, dizem que é impossível deter.


 A Infinita paz (Original)



Meu Anjo era minha única salvação.
Sua Doçura me salvara.
O que mais poderia me tirar da escuridão do que a aura brilhante de um anjo cheio de amor?









  Parecia apenas mais um sonho (Original)




Por que há tantos sonhos que parecem realidade? Acho que é porque condizem com nossos sentimentos.






 Devalli Demons (Original - Ainda em publicação no Yaoi Tales)




“Eles podem estar entre nós. Escondidos nas mais bonitas couraças, vivendo e transitando por nosso mundo. Prontos para nos levarem a Perdição.” Foi assim que William Sullivan sentiu-se quando o conheceu. Os olhos verdes fervorosos. Os cabelos negros, profundos. Foi de repente, em uma situação nada convencional que descobriu seu primeiro amor: Uma tarde, o sol, a floresta, o canto tranquilo dos pássaros, o lago calmo observados pelos olhos de um doce predador. Dylan Devalli, de tão misterioso, tornava-se impossível de não tentar perscrutar os seus segredos. Porém, em meio uma difícil situação familiar, perigos de espécie de demônios sanguinária.... William, filho de prósperos comerciantes, torna-se um garoto perdidamente apaixonado por um Devalli, enfrentando desafios grandes demais para um rapaz de criado sob asas pudesse encarar.

 Sob o Céu Estrelado (Natsu x Lucy - Fairy Tail)


Lucy sempre sentiu algo especial por seu melhor Amigo da guilda, Natsu. Mas nunca conseguiu se confessar. Apesar de tudo, Lucy ainda nutre sentimentos por Natsu, nunca deixou de amá-lo.
Até que um dia, ela se depara com um admirador secreto. E Ela, parte rumo a sua surpresa...
"Vamos ver as estrelas, Lucy?"









 Entre dúvidas e certezas (Junjou Romantica - Usagi x Misaki)

"A verdade é que ele já estava tão impregnando em mim, em meus caminhos, que nada mais podia nos afastar... Se, porventura, nossos dias viessem a ter turbulências, eu tinha absoluta certeza que seus impulsos eram mais fortes do que qualquer coisa. Na verdade, nossos impulsos eram mais fortes que nós mesmos."






Segredos à noite (Amor doce - Nathaniel x Docete[Missy])




Para seus pais, Missy passa noite na casa de sua amiga Rosalya, comendo pipocas e assistindo a filmes de comédia.. Porém, Missy encontra-se na casa de seu namorado (ainda) secreto e disposta a ter a melhor noite da sua vida.

E ele... Ainda lhe prepara uma surpresa.






 Sentimentos Mal Escritos (Amor doce - Nathaniel x Docete[Missy])
Ainda em publicação no Spirit Fanfics.



Depois de alguns anos de esforços nos estudos, Missy finalmente está perto de se graduar. Cansada de prazos e provas, Missy sente saudade dos momentos agradáveis com seus colegas universitários, assim como do seu antigo colégio, o "Sweet Amoris". A saída do colégio frustrou suas expectativas e fez perder contato com seus antigos colegas, preservando apenas com um ou outro. Certo dia, em mais um dia cansativo de universidade, Missy reencontra seu antigo colega e ex-namorado Nathaniel e ele parece completamente diferente do rapaz que conheceu antes. E este encontro – ao acaso? – traz tona todo o seu passado de sentimentos mal escritos.

4 comentários:

  1. primeiro queria te agradecer porque no seu blog achei o manga que eu estava desesperada para reler e segundo não sei se você concorda mas eu acho que verdadeiros fãs deveriam escreve fanfics sobre mangas que lemos e que gostariamos que alguem escrevese fanfics sobre eles mas se só esperarmos pode que niguem ache motivação para escrever tais historias que eu já tocaram o coração de muitos talvez como você e eu obrigada pela atenção se tiver lido isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu que agradeço a sua atençao por visitar o blog e fazer este comentario!
      Acho que, se tivermos inspiração e tempo, podemos fazer sim fanfics sobre historias que gostamos!

      Beijo! Novamente, obrigada!

      Excluir

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...